publicidade feminina

É ao lado dos bons, que ficamos melhores !

Olá Dnas !!

Primeiro post, primeira vez que escrevo para vocês, penúltimo dia do ano, começos e fins ! Um bom pressagio para este lindo projeto rs. Começarei alias explicando ele ok ?;)

Do que trata a Dna Feminino ? 

Do real Marketing, o correto e inclusiva-Mente feminino.

Como nos mostraremos para o mundo, para mudar para ele?

Com o 1*blog co-criativo e co-laborativo para Dnas consumidoras, criando consciência econômica Feminina contra decisões e criações de Marketing e Publicidade/ Mídias ruins, contra a manipulação do consumismo vazio, contra estereótipos femininos JURASSICOS, contra a idéia de que mulher não pode ser velha, contra o RACISMO enorme na mídia e contra HOMOFOBIA também… nosso dinheiro é caro e exigimos respeito, e agora e por aqui estaremos cobrando por ele!!

A idéia da Mkt Dna Feminino é criar uma casa digital (e fisica)! Onde todas as consumiDONAS -compradoras -pagadoras -influenciadoras do Brasil- sem limitador de idade, sexo, etnia, ou qualquer categorização antiquada- possam finalmente aprender sobre seu poder economico e suas reais necessidades, possam  principalmente se conscientizar e aprender que juntas podemos lutar por um Marketing inclusiva-mente Feminino, menos deturpador de nossa imagem e conceitos, menos cego de nossa realidade e reais desejos.
Menos falho e jogador de dinheiro no lixo, sim senhores, MILHÕES jogados todos os dias.
Lembrando da maior realidade de todas: nascemos TODOS com um X ou XX, portanto todos são FEMININOS na genética e em seus neuronios, basta querer então abrir os olhos e a mente e sair deste masculino exagerado que nos enfiamos enquanto sociedade, causando o machismo compulsório!
Precisamos então de uma revolução no Marketing e na publicidade Brasileira atual, para acordarmos desta metodologia usada até hoje, tão machista e agressiva por muitas vezes desrespeitosa e nada realista ou atual, que nossos olhos e ouvidos são obrigados a ver/ouvir no dia a dia em TV’s, revistas, todas as mídias, bombardeios falhos de todos os lados. Para assim conseguir que alguns paradoxos ruins antiguissimos sejam sumariamente derrubados, e possamos começar a CRIAR de fato, OUVINDO e Ganhando!

Por que se juntar ? Primeiro por que será um trabalho idealizado por uma mulher consumidora, profissional do marketing cansada de mimimi e de ver tanto dinheiro quanto valores sociais jogados no lixo, segundo porque será feito para e COM todas as consumidoras que também estão cansadas desta mesmice… que também sentem que não são representadas nem na mídia nem no mercado como um todo.

Por que cansamos de: produtos ruins ou que poderiam ser melhores, e serviços ruins que deveriam ser melhores! E de sermos manipuladas a comprar eles mesmo assim…:(

A questão é: se formos sozinhas iremos demorar muito e continuaremos a sentir que não estamos sendo notadas… e de fato será isto, por que foi assim até agora!

Então só nos resta acordamos e nos unirmos, irmos juntas e assim mudarmos o mercado e a mídia!

Que tal assim? Melhor não?

Então SÖ VAMOS! Leiam os outros posts, foram feitos com cansaço pela mesmice e com amor pela mudança juntas..rs e me digam o que sentem por aqui ou em nossas redes sociais?

Temos um canal no youtube também, vai la e se inscreve para nos falar??

Ë TUDO NOSSO e para NÖS!

30 trilhões de beijos da Dona Fernanda para todas as Donas que aqui fizerem morada!

 

Sobre Fernanda Celina

1@ Consumidona e empreendedona, mente feminina por trás desta casa, outra ex chefe de Mkt e negócios durona e workaholic de alguma Multi, que preferia contratar mulheres e que ama pensar e usar ferramentas! Gateira e feminista, rebelde, leitora voraz, costureira, questionadora e cheia de "creres": creio em serumaninhos e não em generos e em um Mundo e Marketing mais honesto e inclusiva-Mente Feminino, que produza mais verdade e menos prejuízos, principalmente emocionais!!! Com estratégias mais sustentaveis para todos e confiaveis para as consumidonas de TUDO: Mulheres e Mentes femininas, nascidas com um X ou com 2 XX. Creio mais ainda na força da economia criativa e colaborativa, para que TODXS nós nos juntemos e trabalhemos na aceleração de nossa revolução no mercado, e na industria da MODA principalmente. O temido poder econômico sempre esteve em NOSSA$ Mão$ e bol$os, vamos usar-lo?? Nós, mercado/empresas podemos nos ajudar e ganhar todos! Empoderar dando consciencia e informações as consumidonas e empreendedonas é a meta..depois sentamos para um café e conversas...s2 ;) borá ganhar todas juntxs, queridonas?:)

Veja também

Abusos. Aceitamos ou NÃO Donas!

Queridonas, bem vidas ao nosso Manifesto do Blog: Atenção spoiler—>assunto dolorido e URGENTE em Abusos contra …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *